foder muhler_logo

Foder a mulher maravilha: sexo anal com manteiga

A menina foi uma das poucas mulheres maravilha (atrizes sensuais) que reclamou do conteúdo psicológico violento do filme e se arrependeu de fazer a famosa cena da manteiga. Assistir a Marlon a foder a mulher maravilha francesa no chão é um dos melhores afrodisíacos visuais do mundo. A menina no chão e ele acima dela, pegando as suas mãos... e falando sobre a sociedade...bizarro demais, mas bem quente! Uma das cenas mais eróticas do cinema do século XX foi essa famosa cena onde um homem maduro gostava de foder uma mulher maravilha jovem pelo cuzinho com manteiga...no chão! A famosa cena do filme do diretor italiano causou repercussão no mundo inteiro, pois o homem maltratava a meninina, mas gostava muito de foder essa mulher safada que era muito mais jovem do que ele. Além disso, o relacionamento entre ambos os dois era conturbado demais! Foder uma mulher maravilha com manteiga pode ser fácil demais. Só precisa-se um chão (limpo!), uma menina de bunda gostosa e um pacote de manteiga. Dica: a manteiga sem gordura é melhor, mas ou óleo de amêndoas puro é muito melhor, pois é mais higienico foder a mulher maravilha com isso que com manteiga ou azeite de oliva ; )

Foder a mulher maravilha: 8 e mezzo? não, 9 e meia...semanas de amor e sexo!

Quem não lembra os anos oitenta, quando foder uma mulher, especialmente foder uma mulher madura era o prato principal e a entrada era sempre um striptease, acabando com uma sobremesa de cinema: os dois parceiros deitados na cama, falando sobre a vida, desnudos e fumando. Os oitenta foi a década da sensualidade. Foder uma mulher de maravilha era bem gostoso (hoje também!) mas exigia tempo, paquera e sedução. Hoje as preliminares e as brincadeiras sexuais antes de foder uma mulher de maravilha são mais curtas e não são tão importantes quanto é gozar. Foder uma mulher de maravilha deveria sempre ser feito com paciência, paixão, sensualidade e vontade. Embora seja importante gozar e chegar ao climax, o ato sexual e tudo o que acontece antes é muito gostoso e faz com que o sexo seja mais prazeroso, relaxado e até engraçado. Então, você quer voltar aos 80 e foder uma mulher de maravilha bem gostoso? Peça ela pra fazer um striptease e utilize produtos como mel, leite ou azeite para lubrificá-la e tocar o corpo dela.
first banner middle flirtfair.com.br

Foder mulher de maravilha: me ata!

Um fetiche clássico e maravilhoso ao foder uma mulher de maravilha é atar o seu parceiro na cama e fazer com ele o que se quer.Foder uma mulher gostosa atada na cama é um pouco morboso e algo sadomasoquista, mas se faz-se com respeito e sem violéncia pode até ser bem gostoso e sensual. Neste filme espanhol, também dos oitenta, o ator principal interpreta um homem jovem muito maluco, que gosta de foder a mulher maravilha, neste caso, a atriz espanhola mais sexy da península, atada na cama. Claro, no filme, o homem a sequestra e por isso a ata na cama para ela não escapar. A cena desse filme sem mostrar muito as partes privadas dos atores chegou a ser uma das cenas mais eróticas do cinema. Vocês querem experimentar? Então, procurem um cinto ou uma coisa suave para atar as mãos da sua namorada (atem bem as maõs e se possível os pés dela, mas ela não deve sentir dor!). O que eu sempre sugiro e pôr ênfase nas preliminares (sexo oral sobretudo) antes de foder a mulher maravilha (a mulher com que você vai experimentar a cena do filme). E aí, querem experimentar? Se não tiverem parceiro sexual, procurem em nosso site para foder uma mulher maravilhosa!