foder muhler_logo

Foder uma mulher safada: a entrada? o sexo oral

Foder uma mulher safada é como preparar um bom jantar: precisa-se tempo, dedicacão, paciência, experiencia e criatividade. Não se pode foder uma mulher safada todo dia sempre igual, e utilizar sempre sal e pimenta, pois fica um pouco enchatado. Então, se você quiser foder uma mulher safada e tirar o máximo proveito disso, não se esqueça do mais importante: a entrada. Um prato gostoso e promissor precisa de uma entrada saborosa que incremente o apetite. Para isso não tem nada melhor do que o sexo oral. A sua namorada ficará bem molhadinha e pronta para comer bem gostoso. Uma outra possibilidade é a estimulação manual que sempre deixa o seu parceiro contente. As massagens, as velas, os cheiros florais e a música sensual trazem um pouco de romance para os que preferem foder uma mulher safada com amor e paixão. O importante é que a entrada seja bem gostosa e faça com que a sua mulher fique bem lubrificada antes de foder essa mulher safadinha. Dica: o prolongamento das preliminares é bom sempre que o prato principal não esfriar.

Foder uma mulher safada: O prato principal é como uma boa feijoada

Quem não gosta da feijoada, não sabe foder uma mulher safada. A feijoada, prato brasuca par excellance, é um prato tradicional, que sempre deixa todos contentes e satisfeitos, mas é como foder uma mulher safada: não é complicado, mas tem muitos truques que só um homem experiente e apaixonado pelo sexo e a cozinha pode saber. Foder uma mulher utilizando as clássicas posicões sexuais pode ser bem gostoso e nunca passa de moda. Contudo, preparar uma feijoada não é fácil e não todo brasileiro sabe fazer. Tem muitos que utilizam tempero demais e pouca carne, e outros que usam muita lingüiça e pouco feijão. E o visual e o aroma também são importantes, pois devem dar água na boca. Mas foder uma mulher safada com bom cheiro e roupas sensuais também é um desafio, pois qualquer homem pode comer tanto e sem pausa. Não tem coragem para foder uma mulher safada foder uma mulher madura? Então prepare umas caipirinhas e quando ela estiver pronta...bom apetite!
first banner middle flirtfair.com.br

Foder uma mulher safada:a sobremessa

Comeu muito e ficou sem forças? Nada melhor do que um bom cafezinho brasileiro para fechar o jantar contente e satisfeito. O orgasmo não é tudo, mas é muito importante. Você pode preparar a melhor feijoada do mundo, mas sem cafezinho e bolo de sobremessa, não é bom. Você pode foder a mulher mais safada do mundo, atada na cama, devagarinho, selvagem, ou como você quiser, mas se ela não chegar ao climax é como ficar com fome. Foder uma mulher safada deve ser prazeroso, por isso é importante que você saiba o que ela quer na cama. Tem mulheres que gostam do café com leite, tem outras que gostam do café amargo e tem as mais modernas que gostam do café gelado, mas a sobremessa tem que ser o prato mais saboroso do jantar. Então, se ela (ou você) não atingir o orgasmo após foder, a mulher safada vai ficar zangada e insatisfeita. Foder uma mulher safada não é cozinhar uma salsicha, comer e ir embora; foder mulher safada e procurar o máximo prazer pra você e ela. Como diz a gente: barriga cheia, coração contente!